Resultados do marcador: Canteiro de obras

Encontramos 3 resultados
Caiado deve investir R$ 1 bilhão em obras até o final de 2021

Os investimentos em infraestrutura são realizados dentro do programa Goiás em Movimento, dividido pela Goinfra em eixos: pavimentação, duplicação, obras civis, sinalização e pontes

Jânio Darrot dá início a construção do parque Hugo Reis

Prefeito garante trabalhos e benfeitorias em toda Trindade

O governo de Goiás terá 6 bilhões para investir entre 2017 e 2018

[caption id="attachment_87946" align="alignleft" width="620"] Marconi Perillo | Foto: governo de Goiás[/caption]

O governador Marconi Perillo aposta que, entre 2017 e 2018, terá 6 bilhões de reais para investir no crescimento e no desenvolvimento de Goiás.

Origem dos 6 bilhões de reais: venda da Celg, recursos próprios do governo de Goiás, fundos, investimentos da Enel no reequilíbrio do setor elétrico. Detalhe: o dinheiro está assegurado. O Estado nunca teve tanto dinheiro para fortalecer sua economia.

Em conjunto, os 246 prefeitos, que sairão do sufoco, terão 500 milhões de reais para investir em infraestrutura. A maioria está optando por recapear as ruas de suas cidades. Os gestores municipais estão recebendo e-mails indicando os valores que o governo de Goiás vai depositar nas contas das prefeituras. A tendência é que o Estado se torne um imenso canteiro de obras — de ponta a ponta.

Levantamento do governo sugere que, em termos proporcionais, Goiás é o Estado que mais terá dinheiro, em plena crise, para investir entre 2017 e 2018. Somente São Paulo, que é um país dentro do país, vai investir mais.