Resultados do marcador: Cacifado

Bruno Peixoto, Humberto Aidar e Álvaro Guimarães são alternativas que podem ser bancadas pelo governismo se “acordão” não vingar

O partido do qual é presidente, o PRP, elegeu um senador, Jorge Kajuru, e um deputado federal, Alcides Rodrigues, na chapa de Ronaldo Caiado

[caption id="attachment_141615" align="alignright" width="620"] Montagem[/caption]
Se Jair Bolsonaro for eleito prefeito da República, Goiás — leia-se deputado federal Delegado Waldir Soares (cotado para ser o mais bem cotado, talvez com mais votos do que em 2014) — possivelmente indicará um ministro. O nome não está definido, até porque a eleição ainda não acabou.
Mas é quase certo que o nome de Goiás será o do senador Wilder Morais (DEM). Ele poderá ser ministro, talvez das Cidades, ou presidente do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal.

O deputado menciona Antônio Gomide e Adriana Accorsi e diz que o petismo pode eleger prefeitos em Anápolis e Goiânia

O empresário do setor do etanol não tem arestas e tem prestígio empresarial e político

José Gomes da Rocha pode assumir a presidência do PTB em Goiás, se Jovair Arantes se dedicar mais à política nacional, como se espera se quiser mesmo disputar a presidência da Câmara dos Deputados, no fim do ano. Acrescente que, amigo e aliado, tem o apoio do deputado federal. Zé Gomes da Rocha é o favorito para a disputa da Prefeitura de Itumbiara. Até seus adversários dizem que, em termos de popularidade, é o único hors concours do município. Nem Gugu Nader, do PPS, que quer ser seu vice, nem Álvaro Guimarães, do PR, querem enfrentá-lo.