Resultados do marcador: Arábia Saudita

O bilionário com 'banca de fanfarrão', Elon Musk fez declarações carregadas de hipocrisia contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e contra o ministro Alexandre de Moraes no último final de semana. As declarações ameaçando reativar perfis bloqueados pela Justiça da rede social X (antigo Twitter) resultaram na inclusão dele como investigado no inquérito das milícias digitais.
Musk ainda retrucou as reações incitando o parlamento brasileiro a combater o que chamou de "poder de um ditador brutal" de Moraes. O dono da rede social deve saber que o Brasil não é os Estados Unidos e fica claro que ele também não conhece o Brasil.
Ao criticar decisões da Justiça brasileira, o bilionário, que brinca de seu 'deus', sabe que não tem muito a perder no Brasil. Ele coloca o argumento da liberdade como primário, mas nunca se viu ele criticando o regime comunista chinês.
Por outro lado, não podemos esquecer que ele é o dono da Tesla que fabrica carros elétricos. A maior montadora da marca fora dos Estados Unidos fica na China e ele nunca abriu a boca para criticar o regime chinês, que proíbe o uso da rede social X no país. Ele não se atreveria.
Outro regime ditatorial que Elon Musk não se atreve a atacar é a Arábia Saudita. O bilionário recebe muitos investimentos do país no X. O país chega a condenar pessoas a mais de 10 anos por posts que criticam o governo de Mohammad bin Salman.
Apenas esses dois fatos mostram o quanto o bilionário é hipócrita, que critica por criticar e que desconhece profundamente o mundo que ele vive. O maior empreendedor do mundo também é o homem mais babaca do mundo.
Leia também:

Sauditas desejam proteção dos americanos e poder estabelecer relações diplomáticas com os israelenses

Mais de 67 mil espectadores se reuniram no estádio para dar as boas-vindas ao jogador, que é um dos destaques da equipe para a temporada

De acordo com as diretrizes de Barreirinhas, o protocolo de oferecer presentes a autoridades públicas requer um aviso prévio ao cerimonial do órgão que será agraciado

Mesmo com orientação do órgão, Bolsonaro ignorou e nada foi feito

Argentina perde invencibilidade de 36 jogo e depende de desempenho de craque para não se perder na competição

Líder do país declarou pausa oficial para trabalhadores e estudantes em celebração

Hermanos saíram na frente com gol de Messi e sofreram a virada ainda na primeira etapa

Setor de petróleo não recebeu bem possibilidade de entrada no cartel, pois Brasil teria que aderir cortes de produção