Resultados do marcador: Acidente doméstico
Arcebispo emérito de Goiânia sofre um queda na própria residência e teve de passar por uma cirurgia no fêmur
Acidente em ambiente doméstico é o segundo registrado em Goiás neste feriado de carnaval
Apresentador teve traumatismo craniano em queda do sótão. Também sofreu muitas lesões pelo corpo
[caption id="attachment_222851" align="alignnone" width="620"]
Gugu Liberato (Foto: Reprodução)[/caption]
O E+ solicitou um laudo médico que explicasse a morte do apresentador Gugu Liberato, ocorrida em meados de novembro deste ano. De acordo com o documento, a data de morte do artista ocorreu um dia antes do anunciado pela assessoria, em 21 de novembro.
A forma como ocorreu o acidente ainda eram bastante contraditórias, mas de acordo com o laudo, assinado pelo médico perito Joshua. D. Stephany, Gugu atravessou o teto de seu sótão e caiu no chão. O apresentador sofreu inúmeras lesões. "Contusões na cabeça e pescoço, com equimose periorbital à direita. Hemorragia subaracnóide, fraturas do osso parietal direito, fraturas na têmpora direita, hematomas subdurais bilaterais", diz a perícia.
No torso, "contusões na parte superior direita do tórax, parte lateral direita do tórax, parte superior esquerda do tórax e parte lateral esquerda do tórax e centro do tórax". Ainda, fraturou a primeira vértebra lombar e teve contusões na coxa anterior esquerda. No documento consta como causa da morte, traumatismo craniano de causa acidental. Gugu não possuía substâncias químicas no corpo, como álcool, barbitúricos, canabinoides, cocaína etc.
O fogo atingiu uma máquina de lavar e para conter as chamas foram gastos aproximadamente 100 litros de água
[caption id="attachment_115022" align="aligncenter" width="620"]
Foto: divulgação[/caption]
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado na manhã deste sábado, 22, para conter um incêndio em uma residência da avenida Independência, no setor Vila Nova. De acordo com a corporação, o fogo atingiu uma máquina de lavar e não deixou vítimas. Para conter as chamas foram gastos aproximadamente 100 litros de água.
Não se trata de metáfora a respeito de uma possível queda eleitoral. Na verdade, o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, sofreu um grave acidente doméstico na semana passada. O piso de sua residência estava molhado e Hildo do Candango escorreu e caiu de costas. O prefeito fraturou três vértebras e está imobilizado por um colete. Mesmo assim, Hildo do Candango continua fazendo política. Seu principal rival na disputa pela prefeitura tende a ser o ex-prefeito Geraldo Messias. Vai ser uma guerra de gigantes.
