Morre criança de oito anos que se afogou em piscina de condomínio em Goiânia

Acidente em ambiente doméstico é o segundo registrado em Goiás neste feriado de carnaval

Menina de oito anos morreu, após se afogar em piscina de um condomínio localizado no Jardim Goiás, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi chamado por volta das 19 horas para o atendimento. Antes, três médicos tentaram reanimar a criança, mas sem sucesso.

No local, a equipe de bombeiros chegou a realizar manobra de reanimação cardiopulmonar (RCP) por cerca de meia hora na vítima. Com vida, a garota foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), mas não resistiu, indo a óbito ainda na noite dessa segunda-feira. A unidade hospitalar informou que a criança deu entrada na emergência em estado grave.

Esse é o segundo caso de acidente em ambiente doméstico registrado em Goiás, durante este feriado de carnaval. Um menino de 2 anos morreu ao cair dentro de uma piscina na casa do avô e se afogar, no último sábado, 26, em Catalão. Na ocasião, era comemorado o próprio aniversário. Ele também foi socorrido por familiares e levado às pressas para o hospital, porém, não resistiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.