Resultados do marcador: 2018 à vista

Encontramos 6 resultados
Afinados, Baldy e Marconi trocam elogios na cidade de Goiás

Ministro das Cidades garantiu mais R$ 19,9 milhões para recuperação do calçamento de ruas do Centro Histórico

Com apoio de Alckmin, Marconi deve ser confirmado presidente do PSDB nacional

"Folha de S. Paulo" destaca articulações em torno da escolha do novo comando da legenda 

PSB quer lançar Marconi Perillo como vice na chapa de Geraldo Alckmin

O PSB nacional convidou o governador de Goiás, Marconi Perillo, do PSDB, para se filiar a ser candidato a vice numa chapa com o PSDB na cabeça.

O candidato a presidente do PSB é o tucano Geraldo Alckmin, governador de São Paulo; Marconi e o político paulista, aliás, estão cada vez mais afiados.

Marconi, Alckmin e João Dória conversam com frequência sobre gestão e sobre política nacional. O PSD tem convidado Marconi Perillo com frequência para se filiar.

Danielista aposta que Ronaldo Caiado articulou para Iris Rezende assumir o comando do PMDB

Um danielista aposta que a mão direita de Ronaldo Caiado agiu para lançar Iris Rezende para presidente do PMDB. Porque o democrata só tem alguma chance, na disputa pelo governo de Goiás em 2016, se Daniel Vilela não for candidato. Com Iris Rezende fortalecido, dificilmente Daniel Vilela será candidato a governador. O nome, evidentemente, será o de Ronaldo Caiado. O jornal ouviu um caiadista. “Ronaldo Caiado não se envolve nos assuntos do PMDB”, resumiu.

“José Eliton é o candidato natural à sucessão”, afirma presidente do PSDB Goiás

Afrêni enalteceu trabalho do vice-governador e comentou as especulações sobre possível filiação do pepista ao PSDB

Júnior Friboi planeja disputar o governo de Goiás pelo PMDB, pelo PRB ou pelo Pros

O advogado Robledo Rezende disse ao Jornal Opção que o empresário Júnior Friboi deve permanecer no PMDB. Porque acredita que o partido, se quiser sobreviver, terá de se renovar, pondo para escanteio aquele que é o principal responsável por suas derrotas, o “cacique” Iris Rezende. Porém, se faltar espaço no PMDB, Friboi, embora não queira, vai mesmo trocar de partido. “Embora esteja mais interessado em ‘tocar’ seus negócios, é provável que Júnior se filie no PRB ou no Pros.” Ele estaria mais próximo do Pros, segundo um aliado do Entorno de Brasília, com o argumento de que o PRB tem “dono” — a Igreja Universal. O empresário quer disputar o governo de Goiás em 2018.