Resultados do marcador: 2018 à vista

Ministro das Cidades garantiu mais R$ 19,9 milhões para recuperação do calçamento de ruas do Centro Histórico

"Folha de S. Paulo" destaca articulações em torno da escolha do novo comando da legenda

O PSB nacional convidou o governador de Goiás, Marconi Perillo, do PSDB, para se filiar a ser candidato a vice numa chapa com o PSDB na cabeça.
O candidato a presidente do PSB é o tucano Geraldo Alckmin, governador de São Paulo; Marconi e o político paulista, aliás, estão cada vez mais afiados.
Marconi, Alckmin e João Dória conversam com frequência sobre gestão e sobre política nacional. O PSD tem convidado Marconi Perillo com frequência para se filiar.

Um danielista aposta que a mão direita de Ronaldo Caiado agiu para lançar Iris Rezende para presidente do PMDB. Porque o democrata só tem alguma chance, na disputa pelo governo de Goiás em 2016, se Daniel Vilela não for candidato. Com Iris Rezende fortalecido, dificilmente Daniel Vilela será candidato a governador. O nome, evidentemente, será o de Ronaldo Caiado. O jornal ouviu um caiadista. “Ronaldo Caiado não se envolve nos assuntos do PMDB”, resumiu.

Afrêni enalteceu trabalho do vice-governador e comentou as especulações sobre possível filiação do pepista ao PSDB
O advogado Robledo Rezende disse ao Jornal Opção que o empresário Júnior Friboi deve permanecer no PMDB. Porque acredita que o partido, se quiser sobreviver, terá de se renovar, pondo para escanteio aquele que é o principal responsável por suas derrotas, o “cacique” Iris Rezende. Porém, se faltar espaço no PMDB, Friboi, embora não queira, vai mesmo trocar de partido. “Embora esteja mais interessado em ‘tocar’ seus negócios, é provável que Júnior se filie no PRB ou no Pros.” Ele estaria mais próximo do Pros, segundo um aliado do Entorno de Brasília, com o argumento de que o PRB tem “dono” — a Igreja Universal. O empresário quer disputar o governo de Goiás em 2018.