“José Eliton é o candidato natural à sucessão”, afirma presidente do PSDB Goiás

Afrêni Gonçalves enalteceu trabalho do vice-governador e comentou as especulações sobre possível filiação do pepista ao PSDB

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Presidente do PSDB Goiás, Afrêni Gonçalves | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O presidente estadual do PSDB, Afrêni Gonçalves, afirmou nesta terça-feira (14/8), que o vice-governador José Eliton (PP) é o “candidato natural à sucessão” para 2018, independente da possível filiação do pepista ao partido do governador Marconi Perillo.

Em entrevista coletiva, durante ato nacional de filiação ao PSDB, na capital goiana, Afrêni falou sobre a suposta movimentação para trazer José Eliton ao ninho tucano. “Se isso acontecer ele é muito bem vindo. Ele tem ajudado bastante o governador e, como vice, é um candidato natural à sucessão”, defendeu.

Questionado se a possível filiação poderia contar pontos para José Eliton, tendo em vista a sucessão governamental, Afrêni disse não fazer diferença. “O governo Marconi é de uma ampla coalizão, uma ampla aliança, mas naturalmente a gente vai ficar feliz se ele vier para o PSDB”, garantiu.

Durante a entrevista, o presidente afirmou, ainda, que a meta do partido é angariar nomes de peso para a legenda em Goiás. “Estamos conversando não só com políticos, mas com lideranças empresariais, de bairro e de classes. O foco de nossas ações até o dia 30 é o de ampliar as filiações”, finalizou.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.