O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, afirmou nesta terça-feira, 23, que buscará pacificar a relação entre a Prefeitura e a Câmara Municipal da cidade. Após uma reunião com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e o vice Daniel Vilela (MDB), quando questionado, ele explicou que esse é o “espírito público” necessário de um político. Atualmente, Vilmar Mariano (Patriota) e André Fortaleza, respectivamente prefeito e presidente da Casa, vivem uma situação de “guerra”.

“Precisamos unir as pessoas de bem, aqueles que sempre colaboraram e contribuíram com o desenvolvimento do estado”, disse Mendanha, durante coletiva de imprensa no Palácio das Esmeraldas. “No caso específico de Aparecida de Goiânia, eu pretendo ajudar sim depois das eleições. Não só lá, mas em outras cidades goianos que eu recebi apoio, quero ajudar para ganharmos mais força”, acrescentou.

Mendanha ainda destacou que Mariano está em processo de retorno ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), assim como ele. Dessa forma, existe uma necessidade de buscar uma “pacificação” porque Fortaleza também é do mesmo partido.