O programa Anápolis Investe continua em plena execução por toda a cidade. Nesta quarta-feira, 18, o prefeito Roberto Naves, deu a ordem de serviço para início da construção do Feirão Coberto do Setor Santa Clara, cujo projeto ainda inclui estacionamentos, academia pública e um parquinho infantil. O valor total da obra é de R$ 1,9 milhões, sendo que a empresa vencedora da licitação tem um prazo de 18 meses para concluir toda a construção.

A Prefeitura se encarregará de investir o restante, que é de R$ 929 mil. “O Anápolis Investe veio para mudar a realidade da cidade e melhorar a vida da população. Esse programa não é fruto apenas do pensamento do prefeito, mas também da estreita relação com os vereadores, que atuam na intermediação das demandas”, destacou o prefeito Roberto Naves.

A obra, aguardada pela população da região, proporcionará uma área mais digna e confortável tanto para os comerciantes quanto para o público. “Os feirantes costumavam trabalhar nessa região independentemente das condições climáticas, seja sob chuva ou sol. Este feirão visa proporcionar qualidade, não apenas para os trabalhadores, mas também para os consumidores”, ressaltou o chefe do executivo.

Vale ressaltar que as obras em todo o município fazem parte do programa Anápolis Investe, o maior pacote de investimentos que a cidade já recebeu e está transformando a vida de milhares de pessoas. A Prefeitura de Anápolis planejou cada obra com o objetivo de tornar a cidade mais inteligente, moderna e pronta para enfrentar os desafios do crescimento nos próximos 20 anos.

Leia também: