O projeto Circuito Musical IF Goiano chega ao campus de Trindade nesta terça-feira, 28. A iniciativa do Instituto Federal Goiano engloba três apresentações em diferentes cidades do Estado. As apresentações contam com a participação especial das talentosas cantoras goianas Maria Eugênia e Cláudia Vieira. O primeiro show aconteceu na quarta-feira, 22, da semana passada, em Urutaí, e seguiu para Morrinhos na quinta-feira, 23. 

O Circuito Musical IF Goiano proporciona experiências enriquecedoras, aproximando seus alunos, colaboradores e a comunidade. O evento, com patrocínio da Equatorial Goiás, reforça a importância da integração entre educação e cultura, destacando o papel fundamental das instituições de ensino na formação integral de seus estudantes.

Essa experiência musical, que traz cultura e lazer a três campi da instituição, foi possível graças ao Edital promovido pela Secretaria de Cultura do Estado de Goiás (Lei Goyazes). As apresentações dos dias 22 e 23 foram abertas para o público, entretanto, no dia 28 a apresentação é para a comunidade interna da instituição. 

Leia também:

Orquestras do Basileu França apresentam hits de cinema nesta terça

Adoniran Barbosa, o homem que cantou as mudanças de São Paulo