Um dos maiores expoentes da música brasileira, Nando Reis é o próximo artista a subir nos palcos do Flamboyant In Concert, com show realizado no próximo dia 30 de maio. Além dele, a apresentação terá participação especial de outro ex-membro do Titãs, Arnaldo Antunes.

Atualmente em carreira solo, os dois tem encontros marcados no palco com a turnê Titãs Encontro, que reúne os membros da banda em apresentações por todo o país. Com isso, os fãs podem esperar que o show do projeto In Concert reúna uma boa amostra da parceria entre os artistas, que fizeram história na música nacional com o grupo. Além de repertório da bandam os dois também devem trazer canções de seus projetos solo.

Artistas

Nando Reis tem um carreira respeitável como cantor, mas também como compositor. Ao longo dos anos, recebeu mais de dez indicações ao Grammy Latino em categorias como Melhor Álbum de Rock, Melhor Canção Brasileira e Melhor Álbum de Pop, sendo vencedor por duas vezes. Entre os clássicos compostos por ele destacam-se canções como “All Star”, “O Segundo Sol”, “Diariamente”, “Relicário”, “Por Onde Andei” e muitas outras.

O convidado Arnaldo Antunes é outra referência da MPB, que não se prende a rótulos, exibindo um trabalho criativo sem precedentes. Atuando na cena musical brasileira com inovação, traz em sua trajetória importantes reconhecimentos no Prêmio da Música Brasileira e Grammy Latino. Arnaldo Antunes também é reconhecido por uma série de composições icônicas e letras inteligentes, algumas extremamente populares como “O Pulso”, “A Casa É Sua”, “Socorro”, “Não Vou Me Adaptar”, “Velha Infância” e muitas outras.