O cantor Amado Batista será a atração principal do show em comemoração aos 90 anos de Goiânia, na Praça da Feira da Avenida Mangalô, no Setor Morada do Sol. Promovido pela prefeitura de Goiânia, o evento faz parte do circuito cultural que movimenta todas as regiões da cidade. O repertório do cantor traz hits como “Seresteiro das Noites”, “Chance”, “Mulher Carinhosa”, “Ex-Amor” e “Folha Seca”.

Além da participação do sertanejo, o evento terá DJs e músicos regionais que vão participar do Palco Aberto – Canta Goiânia, projeto voltado aos artistas da cidade e que já passou pelo Setor Recanto das Minas Gerais na última quarta-feira, 11.

Segundo o prefeito Rogério, o projeto é uma oportunidade de valorizar os artistas da cidade, que tem forte vocação para a música. “Para além dos shows de artistas nacionais, os palcos do aniversário de Goiânia são totalmente democráticos e abertos a todos que produzem arte”, afirma o gestor.

Programação

Cronograma prevê, ainda, shows da Banda Ira!, Leonardo, Casa Worship, Gian & Giovani, Rio Negro & Solimões e Guilherme & Santiago. A programação completa do aniversário pode ser conferida em goiania.go.gov.br/90anos.

Leia também:

“Goiânia Sempre Rosa” marca início das comemorações dos 90 anos da capital

Dia das Crianças: Mutirama tem atividades gratuitas em comemoração aos 90 anos de Goiânia