Marca do hardocre brasileiro dos anos 2000, a banda CPM 22 vem à Goiânia em turnê que comemora os 25 anos de carreira. Neste sábado, 27, os paulistas fazem show no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a partir das 21h. O evento conta ainda com show tributo ao Charlie Brown Jr na abertura. Os ingressos já estão à venda pelo site www.ingressodigital.com.

No repertório, os fãs poderão conferir os hits que marcaram presença nas paradas de sucesso ao londo das duas décadas e meia. Entre eles, clássicos do rock nacional como “Dias Atrás”, “O Mundo Dá Voltas”, “Um Minuto Para o Fim do Mundo” e “Regina Let’s Go”.

A turnê 1/4 de Século começou a rodar o país ainda em 2022, em comeração aos 25 anos de banda, mas acabou interrompida pela pandemia de Covid-19. Agora, o grupo volta a circular o país e chega a Goiânia com suas referências de punk rock e hardcore misturadas a letras melódicas e cotidianas.

Tributo ao Charlie Brown Jr

Na abertura da apresentação, tributo ao Charlie Brown Jr homenageia o grupo que marcou uma geração em todo o Brasil. O show “Dias de Luta, Dias de Glória” celebra os 30 anos da formação da banda, além dos 25 anos do lançamento do primeiro álbum “Transpiração Contínua e Prolongada”, que marcou com os hits como “Proibida Pra Mim”, “Tudo Que Ela Gosta de Escutar” e “Quinta-Feira”.

Serviço:
Show da banda CPM 22
Quando
: 27 de maio, às 21 horas
Local: Palácio da Música – Centro Cultural Oscar Niemeyer
Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, Km 01 – Goiânia, GO, 74891-135