Felipe Neto diz que vai processar Gustavo Gayer por divulgação de fake news
09 dezembro 2024 às 12h32
COMPARTILHAR
O youtuber Felipe Neto fez uma postagem em suas redes sociais neste domingo, 8, denunciando que seus adversários políticos divulgaram mais uma fake news contra ele. “O gabinete do ódio produziu mais um tweet falso com a minha imagem”, afirmou.
A postagem mencionada por Felipe Neto refere-se aos parlamentares do PL, Gustavo Gayer, deputado federal por Goiás, e Cleitinho de Minas Gerais. No post, Gayer e Cleitinho destacam uma publicação que, segundo Felipe, dissemina informações falsas sobre preços de combustíveis e alimentos, em que o youtuber supostamente pede para seus seguidores o cobrarem, caso os produtos não sejam mais baratos após dois anos do governo Lula.
“Eu nunca fiz essa postagem. É totalmente fabricada pela extrema direita. É assim que eles agem. Por isso lutam contra a regulamentação da internet”, disse Felipe Neto.
O youtuber prometeu processar os responsáveis pelas postagens. “Gustavo Gayer e um tal de Cleitinho serão processados por promoverem prints falsos e atribuídos a mim”, ressaltou.
Ele garantiu não ter feito a publicação. “Nunca publiquei isso. Os valores, inclusive, são mentirosos. Foram criados pelo gabinete do ódio e distribuídos por eles”, afirmou. Felipe Neto reiterou que processará os dois parlamentares.
Leia também:
Na guerra dos wafers, bolsonarismo não pede Bis
Felipe Neto é o novo dono do ICL, ao lado de Eduardo Moreira e Rafael Donatiello