Covid-19: políticos lamentam morte do diretor da Aparecidense

João Rodrigues, o Cocá, tinha 54 anos e lutava contra a Covid-19

Foto: Reprodução

Após a morte de João Rodrigues, o Cocá, neste sábado, 17, diversos políticos usaram as redes sociais para homenagear o diretor de futebol da Aparecidense.

Cocá tinha 54 anos e estava hospitalizado há cerca de um mês, em Goiânia, por conta da Covid-19. A Aparecidense ainda não se manifestou por meio das redes sociais sobre a morte de Cocá.

Veja algumas manifestações:

Covid mata em Goiânia alguém que devo gratidão: João Rodrigues, o Cocá alegre e leal aos que gostava! Deus te espera e toda a força para a Andréia com filhos!!!

Jorge Kajuru

Não tenho palavras para homenagear meu amigo Cocá. Felizmente, Deus em alguns momentos tocou meu coração e me deu a oportunidade de dizer pessoalmente o quanto eu gostava dele. Isto é a única coisa que me traz um pouco de paz nesse momento tão triste. Para a Andreia, o João Victor e a Maria Fernanda, só posso dizer que devemos lembrar a vida vencedora que o pai deles teve, e que ela sirva de exemplo para seguirmos em frente!! Descanse em paz, João. Você vai fazer muita falta nos estádios e, principalmente, nas nossas peladas de futebol, onde vc era o nosso alvo preferencial de zoação! Deus vai te receber de braços abertos e feliz por ter cumprido sua missão!!

Daniel Vilela

Meu amigo João Rodrigues (Cocá) você lutou bravamente contra a Covid-19, mas exatamente em um domingo – dia de futebol nos gramados – você nos deixou para dirigir o time dos guerreiros lá do céu. A sua amizade fará muita falta para mim e milhares de amigos e, principalmente, para a cidade de Aparecida e o nosso time de futebol, a Aparecidense, que com você na liderança, brilhou no futebol goiano e até em competições nacionais.

Queria você aqui conosco, porém me resta aceitar os desígnios de Deus e pedir a Ele que te acolha e console os nossos corações – o meu, das nossas famílias e dos nossos amigos, que estão todos consternados.

Maguito Vilela

É com pesar e profunda dor no coração que recebo a notícia do falecimento do meu grande amigo, João Rodrigues, o Cocá. Há um tempo internado, ele foi um guerreiro e lutou muito para vencer a covid-19, mas infelizmente a doença venceu a batalha.

Sentiremos muito a sua falta na tribuna do Estádio Annibal Batista de Toledo, torcendo pela nossa Aparecidense, meu amigo. Como diretor de futebol do Camaleão, você conseguiu torná-lo um time competitivo e que levou o nome de nossa cidade para fora das quatro linhas do gramado.

Vá em paz. E que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos neste momento de perda.

Gustavo Mendanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.