Sem-terra invadem filial da TV Globo em Goiânia e ameaçam funcionários

Manifestantes picharam paredes na sede do Grupo Jaime Câmara, em Goiânia

Manifestantes picharam paredes na sede do Grupo Jaime Câmara, em Goiânia

Manifestantes ligados ao Movimento Sem-Terra (MST) e a outras entidades sindicais invadiram a sede do Grupo Jaime Câmara, onde fica a filial da TV Globo no Estado, no Setor Serrinha, em Goiânia, no início da noite desta terça-feira, 8 de março.

Entoando gritos de guerra contra a emissora, o grupo entrou até o saguão da empresa, pichou paredes e ameaçou funcionários que deixavam o local.  (Veja o vídeo abaixo)

Os manifestantes chegaram à sede do Grupo Jaime Câmara em ao menos dois ônibus. Os ânimos foram acalmados apenas com a chegada da polícia, por volta das 19h30.

Deixe um comentário

Parabéns. Esse ninho de golpistas precisa mesmo acabar ou então ele acaba com o Brasil

Olha, a Rede Globo está aí há meio século, mas só temos os piores indicadores econômicos deste o crash da década de 1930 durante governança petista. E claro, o problema é a Rede Globo. Lula é contra a Rede Globo? Me pergunto então como ele indicou, no seu primeiro mandato, um ex-funcionário da Rede Globo, o jornalista Hélio Costa, como Ministro da Comunicação. Pra quem acha que a rede Globo é tão amiga assim da ditadura militar, isto não soa estranho? Não, claro que não. Todas as evidências de enriquecimento ilícito e tráfico de influência, ainda acha por aí quem… Leia mais

Lula não acha nada demais ganhar presentes e “doações” de empreiteiros envolvidos em todo tipo de crimes, no Brasil e no exterior. Natural.
“Como Yemanjá, Lula vive de oferendas,” (Noblat, no site do Globo)

Muito pacíficos. Será que a Globo entendeu o recado???? Acho e espero que não!!!!

Esses milicianos das tropas de assalto petistas não suportam a democracia. Invasão é crime. A “tolerância zero” é pra valer? Os cidadãos que respeitam a lei aguardam notícias dando conta que a quadrilha foi presa em flagrante.

Falou o entendido em democracia… Condução coercitiva sem intimação prévia também é, não o vejo comentando isso!!!

Intimação prévia me soa a Justiça mandar uma notificação “Seu telefone está grampeado para levantarmos provas contra você”

Comentei, sim. há dois dias. E neste jornal Opção, na Coluna Jurídica. Apoiei.
Confira no link abaxo:
http://www.jornalopcao.com.br/colunas-e-blogs/opcao-juridica/conducao-coercitiva-de-lula-para-depor-foi-ilegal-e-contrariou-ordem-de-sergio-moro-60339/

Brasil, na contramão do mundo, se recusou a endurecer com leis para combater o terrorismo, porque toda definição enquadraria o MST. E o PT não pode abrir mão de sua milícia, não é?

O que tem culpa a rede Globo nisso vai ver malhação!

Pois é. Lula foi convocado a prestar esclarecimentos por suspeitas de ilicitudes… E a culpa é da Rede Globo. Duuuuh!

Por que este pessoal não vai para alguma sede da Polícia Federal e vai invadi-la, né?

super apoio essa manifestação! Mas podiam fazer isso tbm no Diário da Manhã!!!!

MST não invade o Diário da Manhã porque o Jornal tem sua proteção espiritual. E para o sujeito que acredita em socialismo em pleno séc. XXI, então acreditar em assombração é pulo.

Não pode se dizer que os organizadores do MST não estejam ligados à questões agrárias. Porque precisa comer terra e alfafa pra cometer uma coisa dessas. Não, não estou defendendo a Rede Globo. Eu acho que se sua programação me insulta, seja porque dá cobertura à Lava Jato, seja porque tem beijo gay, seja porque apoia desperdícios monumentais como Copa e Olimpíadas, eu simplesmente desligo a TV. Mas o brasileiro, no geral, aparentemente ignora esta opção. Mas ninguém da opinião pública vai ficar do lado dos vermelhinhos depois de uma desta, por mais que eventualmente, abomine a TV Globo ou… Leia mais

Isso, gostei de um dos comentários, vamos todos assistir malhação, eu diria mais vamos assitir Big, desculpe não sei escrever em inglês eu queria dizer BBB.

Também chamo todos para saldar o Aético que conseguiu descriminalizar o tóxico, agora transportar cocaína só é crime se for acima de 450 quilos.

O pessoal do diretório não te enviou a cartilha 2016, né? Ainda está usando a cartilha de 2015, com a desculpa “PT rouba mas teve o Helicoca”.

Em 2016, os mortadela usam outro argumento: A delação de Delcídio! Assim, o Delcídio não merece confiança (apesar de ter sido líder de Governo do PT), mas só merece confiança é que talvez, tenha mencionado Aécio em sua delação.

wpDiscuz