Sem-terra invadem filial da TV Globo em Goiânia e ameaçam funcionários

Manifestantes picharam paredes na sede do Grupo Jaime Câmara, em Goiânia

Manifestantes picharam paredes na sede do Grupo Jaime Câmara, em Goiânia

Manifestantes ligados ao Movimento Sem-Terra (MST) e a outras entidades sindicais invadiram a sede do Grupo Jaime Câmara, onde fica a filial da TV Globo no Estado, no Setor Serrinha, em Goiânia, no início da noite desta terça-feira, 8 de março.

Entoando gritos de guerra contra a emissora, o grupo entrou até o saguão da empresa, pichou paredes e ameaçou funcionários que deixavam o local.  (Veja o vídeo abaixo)

Os manifestantes chegaram à sede do Grupo Jaime Câmara em ao menos dois ônibus. Os ânimos foram acalmados apenas com a chegada da polícia, por volta das 19h30.

17 respostas para “Sem-terra invadem filial da TV Globo em Goiânia e ameaçam funcionários”

  1. Marcvs Antonivs disse:

    Parabéns. Esse ninho de golpistas precisa mesmo acabar ou então ele acaba com o Brasil

    • Epaminondas disse:

      Olha, a Rede Globo está aí há meio século, mas só temos os piores indicadores econômicos deste o crash da década de 1930 durante governança petista.

      E claro, o problema é a Rede Globo.

      Lula é contra a Rede Globo? Me pergunto então como ele indicou, no seu primeiro mandato, um ex-funcionário da Rede Globo, o jornalista Hélio Costa, como Ministro da Comunicação. Pra quem acha que a rede Globo é tão amiga assim da ditadura militar, isto não soa estranho?

      Não, claro que não. Todas as evidências de enriquecimento ilícito e tráfico de influência, ainda acha por aí quem diz que o Lula é apenas um perseguido da elite. O sujeito que ganha uma antena de celular EXCLUSIVA, sabe.

      • Caio Maior disse:

        Lula não acha nada demais ganhar presentes e “doações” de empreiteiros envolvidos em todo tipo de crimes, no Brasil e no exterior. Natural.
        “Como Yemanjá, Lula vive de oferendas,” (Noblat, no site do Globo)

  2. Jorge Generoso Do Nascimento disse:

    Muito pacíficos. Será que a Globo entendeu o recado???? Acho e espero que não!!!!

  3. Caio Maior disse:

    Esses milicianos das tropas de assalto petistas não suportam a democracia. Invasão é crime. A “tolerância zero” é pra valer? Os cidadãos que respeitam a lei aguardam notícias dando conta que a quadrilha foi presa em flagrante.

  4. Emerson Santos disse:

    O que tem culpa a rede Globo nisso vai ver malhação!

    • Epaminondas disse:

      Pois é. Lula foi convocado a prestar esclarecimentos por suspeitas de ilicitudes… E a culpa é da Rede Globo. Duuuuh!

      Por que este pessoal não vai para alguma sede da Polícia Federal e vai invadi-la, né?

  5. Peregrino Incógnito disse:

    super apoio essa manifestação! Mas podiam fazer isso tbm no Diário da Manhã!!!!

  6. Epaminondas disse:

    Não pode se dizer que os organizadores do MST não estejam ligados à questões agrárias. Porque precisa comer terra e alfafa pra cometer uma coisa dessas.

    Não, não estou defendendo a Rede Globo. Eu acho que se sua programação me insulta, seja porque dá cobertura à Lava Jato, seja porque tem beijo gay, seja porque apoia desperdícios monumentais como Copa e Olimpíadas, eu simplesmente desligo a TV. Mas o brasileiro, no geral, aparentemente ignora esta opção.

    Mas ninguém da opinião pública vai ficar do lado dos vermelhinhos depois de uma desta, por mais que eventualmente, abomine a TV Globo ou tenha críticas a pauta do jornalismo da OJC, que vai da inocuidade até o governismo, e para por ali.

    Bom são as gravações do discurso inflamado, dizendo que a Rede Globo agride o meio ambiente. Olha, já era sem pé nem cabeça invadir a Globo porque o Lula foi conduzido (nem coercitivamente foi, já que concordou acompanhar os oficiais, sem algemas, e depois voltou para casa) para depor. Agora querem dizer que a Globo agride o meio ambiente???

    Se este pessoa come terra e alfafa, eles não deveriam esperar que todos demais eleitores brasileiros comessem também.

  7. Luiz Oliveira disse:

    Isso, gostei de um dos comentários, vamos todos assistir malhação, eu diria mais vamos assitir Big, desculpe não sei escrever em inglês eu queria dizer BBB.

  8. Luiz Oliveira disse:

    Também chamo todos para saldar o Aético que conseguiu descriminalizar o tóxico, agora transportar cocaína só é crime se for acima de 450 quilos.

    • Epaminondas disse:

      O pessoal do diretório não te enviou a cartilha 2016, né? Ainda está usando a cartilha de 2015, com a desculpa “PT rouba mas teve o Helicoca”.

      Em 2016, os mortadela usam outro argumento: A delação de Delcídio! Assim, o Delcídio não merece confiança (apesar de ter sido líder de Governo do PT), mas só merece confiança é que talvez, tenha mencionado Aécio em sua delação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.