Paul McCartney volta ao Centro-Oeste e se apresenta em Brasília
04 setembro 2014 às 11h28

COMPARTILHAR
Ex-beatle já gravou mais de 20 álbuns em carreira solo e constantemente é taxado como uma das maiores referencias da música mundial

O ex-integrante dos Beatles Paul McCartney voltará ao Centro-Oeste depois de mais de um ano de sua última apresentação nesta região do País, que ocorreu em Goiânia em maio de 2013. Desta vez Paul McCartney vai se apresentar no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, no dia 23 de novembro. Nesta quarta-feira (3/9) o secretario de Turismo e Projetos Especiais do GDF, Claudio Monteiro, anunciou que a produção do cantor procurou a pasta para a realização do show no estádio. “A partir disso reservamos essa data para ele e sua equipe”, disse.
Segundo o secretário, o show pretende atrair o público brasiliense e dos Estados vizinhos. “É mais um grande evento que pretende vir para Brasília devido ao potencial do Mané Garrincha. Eventos como esse aquecem a economia da nossa cidade e fomentam o turismo”, afirmou Claudio Monteiro.
O ex-beatle já gravou mais de 20 álbuns em carreira solo e constantemente é taxado como uma das maiores referencias da música mundial. Atualmente, viaja pela turnê Out There, lançada em 2013 para divulgar as canções do disco New. Essa será a primeira vez que Paul McCartney se apresentará em Brasília.
Confira algumas músicas que Paul deve tocar:
My Valentine
Another Day
https://www.youtube.com/watch?v=J_Vr75317bk
Maybe I’m Amazed
https://www.youtube.com/watch?v=cm2YyVZBL8U
Here Today
https://www.youtube.com/watch?v=sPuIlWGhYms
Hope of Deliverance
Live and Let Die