Paul McCartney volta ao Centro-Oeste e se apresenta em Brasília

Ex-beatle já gravou mais de 20 álbuns em carreira solo e constantemente é taxado como uma das maiores referencias da música mundial

Paul

Paul McCartney em apresentação icônica no Estádio Serra Dourada: um gafanhoto posou em seu ombro. “Esse é meu novo amiguinho. O nome dele é Harold. Diga oi, Harold”, brincou.

O ex-integrante dos Beatles Paul McCartney voltará ao Centro-Oeste depois de mais de um ano de sua última apresentação nesta região do País, que ocorreu em Goiânia em maio de 2013. Desta vez Paul McCartney vai se apresentar no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, no dia 23 de novembro. Nesta quarta-feira (3/9) o secretario de Turismo e Projetos Especiais do GDF, Claudio Monteiro, anunciou que a produção do cantor procurou a pasta para a realização do show no estádio. “A partir disso reservamos essa data para ele e sua equipe”, disse.

Segundo o secretário, o show pretende atrair o público brasiliense e dos Estados vizinhos.  “É mais um grande evento que pretende vir para Brasília devido ao potencial do Mané Garrincha. Eventos como esse aquecem a economia da nossa cidade e fomentam o turismo”, afirmou Claudio Monteiro.

O ex-beatle já gravou mais de 20 álbuns em carreira solo e constantemente é taxado como uma das maiores referencias da música mundial. Atualmente, viaja pela turnê Out There, lançada em 2013 para divulgar as canções do disco New. Essa será a primeira vez que Paul McCartney se apresentará em Brasília.

Confira algumas músicas que Paul deve tocar:

My Valentine

Another Day

https://www.youtube.com/watch?v=J_Vr75317bk

Maybe I’m Amazed

https://www.youtube.com/watch?v=cm2YyVZBL8U

Here Today

Hope of Deliverance

Live and Let Die

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.