Casa do deputado João Campos é roubada em condomínio fechado
01 novembro 2014 às 11h53

COMPARTILHAR
O tucano havia saído de casa com sua esposa um pouco antes do incidente. Eles estavam na rodovia, rumo a um repouso no Lago de Serra da Mesa
A casa do deputado federal por Goiás João Campos (PSDB), localizada no condomínio fechado Alphaville Flamboyant, foi arrombada e teve alguns objetos roubados na última sexta-feira (31/10). A Polícia Civil esteve no local, segundo a assessoria do parlamentar, e uma perícia para busca de impressões digitais já foi feita.
O tucano havia saído de casa com sua esposa um pouco antes do ocorrido. Eles estavam na rodovia, rumo a um repouso no Lago de Serra da Mesa, quando João Campos recebeu uma ligação da segurança do condomínio informando que sua casa havia sido invadida. O parlamentar pediu para que familiares fossem ao local. Ainda não se sabe quais objetos foram subtraídos. “Poucas vezes me senti tão invadido como estou me sentindo desde a última sexta-feira. Moro no condomínio Alphaville Flamboyant, em Goiânia, e a segurança foi falha e com isso me decepcionei”, disse o deputado em nota.
A assessoria de João Campos informou que o parlamentar havia tentado falar com a administração do local por diversas vezes, mas sem sucesso. O deputado tentará novo contato com a administração assim que chegar de viagem, no próximo domingo (2/11). “Agradeço à Polícia Civil, que já deu início às investigações e ao delegado Superintendente de Polícia Judiciária Deusny Aparecido Filho, que me deu todo o suporte”, disse o tucano em nota.
O Jornal Opção Online tentou entrar em contato com a administração do condomínio Alphaville Flamboyant, mas as ligações não foram atendidas.