Casa do deputado João Campos é roubada em condomínio fechado

O tucano havia saído de casa com sua esposa um pouco antes do incidente. Eles estavam na rodovia, rumo a um repouso no Lago de Serra da Mesa

A casa do deputado federal por Goiás João Campos (PSDB), localizada no condomínio fechado Alphaville Flamboyant, foi arrombada e teve alguns objetos roubados na última sexta-feira (31/10). A Polícia Civil esteve no local, segundo a assessoria do parlamentar, e uma perícia para busca de impressões digitais já foi feita.

O tucano havia saído de casa com sua esposa um pouco antes do ocorrido. Eles estavam na rodovia, rumo a um repouso no Lago de Serra da Mesa, quando João Campos recebeu uma ligação da segurança do condomínio informando que sua casa havia sido invadida. O parlamentar pediu para que familiares fossem ao local. Ainda não se sabe quais objetos foram subtraídos. “Poucas vezes me senti tão invadido como estou me sentindo desde a última sexta-feira. Moro no condomínio Alphaville Flamboyant, em Goiânia, e a segurança foi falha e com isso me decepcionei”, disse o deputado em nota.

A assessoria de João Campos informou que o parlamentar havia tentado falar com a administração do local por diversas vezes, mas sem sucesso. O deputado tentará novo contato com a administração assim que chegar de viagem, no próximo domingo (2/11). “Agradeço à Polícia Civil, que já deu início às investigações e ao delegado Superintendente de Polícia Judiciária Deusny Aparecido Filho, que me deu todo o suporte”, disse o tucano em nota.

O Jornal Opção Online tentou entrar em contato com a administração do condomínio Alphaville Flamboyant, mas as ligações não foram atendidas.

2
Deixe um comentário

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Mario Borges

pode ter sido um crime político, ele foi eleito deputado federal, tem que ter cuidados especiais.

Henrique

Quero prestar minha solidariedade ao nobre deputado, que teve sua casa roubada. Sei que isto é muito ruim, afinal já tive a casa arrombada e roubada por três vezes, mudei de casa três vezes e já estou mudando a quarta… Já tive um carro roubado, o da minha esposa e o da minha mãe… Já vendi minha camionete e outro carro que não posso ter por causa dos ladrões… E em nenhum dos casos vi a policia investigar… Espero que isto não ocorra mais, nobre deputado, com quem mora no Alphaville ou não… Assim como espero que a policia que… Leia mais