Ex-marido de Ana Hickman pede avaliação de sanidade mental da apresentadora; diz que ela é alcoólatra
21 fevereiro 2024 às 09h09
COMPARTILHAR
Alexandre Correa solicita à Justiça avaliação da sanidade mental de Ana Hickmann e alega que a apresentadora, sem apresentar provas, enfrenta graves problemas relacionados ao consumo de álcool. O empresário afirma que a ex-esposa sofre de patologias obsessivas, prejudicando o filho do casal. No documento, Correa também alega restrições em relação à antiga residência, a recursos financeiros e afirma viver sob constante ameaça por parte da ex-esposa.
Além de questionar a saúde mental e sugerir um possível vício em álcool, o empresário menciona seu tratamento contra o câncer, indicando que a disputa judicial contribui para a piora de seu estado clínico. Alexandre Correa, por meio de seu advogado Ênio Murad, busca provar que Ana Hickmann não tem consciência das acusações feitas contra ele, alegando que a apresentadora mentiu sobre situações violentas e humilhantes durante o casamento.
O empresário ainda acusa Ana Hickmann de mitomania, referindo-se à compulsão por mentir, e reforça as alegações sobre seus problemas com o álcool. Correa pede que a juíza atenda ao pedido de exame de sanidade mental e expressa exaustão diante das supostas loucuras e mentiras da ex-esposa.
Leia mais
Na noite desta terça-feira, 20, Alexandre Correa, através de seu advogado, Ênio Murad, informou que entrou com um pedido na Justiça para que a sanidade mental de Ana Hickmann seja testada. O objetivo do empresário é provar que a apresentadora não tem consciência das acusações que faz contra ele. “Carrega problemas de alcoolismo”, disse em áudio exclusivo, para a coluna Fábia Oliveira do site Metrópoles.
“Ela bebia e ficava extremamente violenta e agressiva. Disso, criava fatos contra mim, criava situações e me humilhava na frente de todos e de tudo. Agora, o comportamento dela se torna mais latente, porque ela inclui o doente mental do Eduardo Guedes. Quem concorda com uma insanidade mental é doente mental junto, então são dois loucos juntos”, declarou.
Alexandre ainda destacou que os colegas de emissora, que são apontados como um casal por ele, que alega ter sido traído com o chef, quando ainda era casado com Ana, não podem mais ficar em liberdade: “Tentaram pela terceira vez a minha prisão e eu não vou esperar a quarta vez. Eu não quero mais Ana Hickmann solta, eu quero Ana Hickmann sendo investigada, sendo testada e sendo autuada pelas suas loucuras”.
E continuou: “Portanto, eu não vou esperar Ana Hickmann tentar me prender pela quarta vez. Eu não vou esperar a Ana Hickmann tentar forçar alguma situação pra me prejudicar pela quarta vez. Eu estou exausto da loucura da Ana Hickmann. E eu peço a Deus que essa juíza atenda o nosso do pedido e concorde com o exame de sanidade mental. Chega de suportar as loucuras e as mentiras da Ana Hickmann”.
Alexandre ainda acusa a ex-mulher de ser obcecada por mentir, além de reforçar que ela tem dificuldades com bebidas alcóolicas. “Ana Hickmann é mitômana [que tem mitomania, que é a compulsão por mentiras] e carrega um problema de alcoolismo sim. E, somado a vários traumas de infância, e além do mar [ela sofreu um acidente de barco] e o capítulo de Belo Horizonte, que ela foi vítima de uma tentativa de assassinato, ela nunca aceitou se tratar. Nunca ela passou por um psiquiatra”, pontuou.