Amigos há anos em Hollywood, atores consideram exame de DNA para descobrir se são irmãos
14 abril 2023 às 11h30
COMPARTILHAR
Prestes a estrelar a série “Brother From Another Mother” (Irmão de outra mãe) na Apple TV, Matthew McConaughey e Woody Harrelson suspeitam que possam ser irmãos biológicos na vida real. Os atores estudam fazer exame de DNA para confirmar a suspeita, após alguns anos de coincidências que chamam atenção para a possibilidade.
A revelação foi dada por Matthew McConaughey, de 53 anos, durante entrevista ao podcast “Let’s Talk Off Camera”, da apresentadora e atriz Kelly Ripa. Na conversa, McConaughey revelou que os dois atores suspeitam que sua mãe possa ter tido um relacionamento com o pai de Harrelson, anos antes de McConaughey nascer.
Segundo ele, enquanto estavam juntos em viagem à Grécia, há alguns anos, a mãe de McConaughey declarou a Woody que havia conhecido seu pai. “Ambos percebemos as reticências que a minha mãe deixou no ar. Foi um ‘conhecia’ carregado de peso”, contou o ator.
Leia também: Nave alienígena no nosso Sistema Solar pode estar nos observando, diz artigo de diretor do Pentágono
A partir do comentário, os atores passaram a investigar os passados de suas famílias. “Tentamos desvendar o que é que esse ‘conhecia’ significava e fizemos algumas contas. Descobrimos que o pai do Harrelson estava em liberdade condicional ao mesmo tempo que a minha mãe e o meu pai estavam no seu segundo divórcio. Depois, há possíveis recibos e lugares no oeste do Texas onde pode ter havido um encontro e onde se pode ter dado esse tal ‘conhecer'”, explicou.
Antes disso, a amizade dos dois já envolvia outras coincidências. “Os meus filhos chamam-no de tio Woody. Os filhos dele chamam-me de tio Matthew. Se ver fotos nossas… A minha família pensa que muitas fotos dele são minhas, a família dele acha que muitas fotos minhas são dele”, comentou McConaughey.
Apesar das suspeitas, ainda não é certo que os atores farão teste de DNA. Isso porque McConaughey teme descobrir que o homem que sempre considerou seu pai não o seja biologicamente. “É um pouco mais fácil para o Woody dizer: ‘vamos, vamos fazer’. É um pouco mais difícil para mim, estaria a arriscar a dizer: ‘espera aí, o meu pai pode não ser meu pai depois de 53 anos a acreditar nisso?’ Tenho um pouco mais em risco”, disse.