Zoológico de Goiânia fará live para visitação virtual no próximo sábado

Evento será realizado às 11h e terá uma hora de duração

Arara do Zoológico de Goiânia | Foto: Prefeitura de Goiânia

Com as medidas de proteção adotadas pelas autoridades na prevenção ao coronavírus, o Zoológico de Goiânia é uma das atrações da capital que fecharam a visitação ao público até o fim da pandemia do novo coronavírus. Para aplacar um pouco a distância, o parque irá promover uma live no próximo sábado, 30, às 11h.

Por ser apenas uma hora de live, o roteiro de atividades foi elaborado para atender a demanda das pessoas que estarão acompanhando este passeio virtual, onde serão abordados temas como enriquecimento alimentar; enriquecimento ambiental; mamíferos, aves e répteis na quarentena e o cotidiano dos animais.

A rotina dos animais não foi alterada, que continuam recebendo os cuidados veterinários todos os dias e o enriquecimento alimentar uma vez por semana.

As pessoas que estiverem conectadas na live poderão acompanhar a visita no Quatis – dentro do recinto; Imersão – dentro do recinto; “Jibeiro” – dentro do recinto; Hipopótamos – fora do recinto; e a Ilha dos primatas – na canoa.

O evento virtual será realizado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Ageltul).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.