Zilu promete lançar autobiografia polêmica

Em entrevista, empresária revelou que pretende se mudar de vez para os EUA, onde vive atualmente

Morando atualmente em Miami, nos EUA, Zilu Camargo conversou virtualmente nesta semana em live com Antonia Fontenelle. Entre os assuntos, a ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo contou sobre a nova vida nos EUA, com novo namorado e com planos de lançar autobiografia “polêmica”.

“Às vezes as coisas acontecem sem você esperar. Nós entramos num momento ruim para o mundo, que é ficar isolada, longe da família, e eu tive a sorte e o privilégio de conhecer uma pessoa maravilhosa. Já vai fazer tês meses que a gente está junto, e é uma pessoa que estava me esperando, e eu tive que encontrar ele, que é muito especial”, disse Zilu.

“Quero casar! Não sei viver sozinha. O namoro é bom, porque você tem companhia, com quem falar. Ele chega em casa e faz janta pra mim. Essa divisão é muito boa. Ter uma pessoa por perto, que cuida de você, que soma, é muito bom. Sempre pensei encontrar uma pessoa para somar na minha vida”.

Autobiografia

Zilu ainda detalhou o sonho de escrever uma autobiografia. “Vou escrever. Minha história e muito forte. Eu falo que tenho que escrever a minha biografia, deixar guardada e depois que eu for embora dessa terra, aí eles publicam”, diz ela, adiantando que o livro será “polêmico”.

“Para que eu escreva, eu tenho que falar a verdade. Não posso escrever uma biografia mentirosa, inventar histórias. Quero que contar toda a minha história verdadeira, das dificuldades, superações, vitórias e perdas. Quero contar tudo, até coisas da família que ninguém nunca soube. Vou fazer e tenho certeza que vai ser um sucesso”, instigou a empresária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.