Zilu pressiona para voltar com Zezé Di Camargo? O cantor prefere ficar com Graciele Lacerda

O jornal “Extra”, especialista na arte de vasculhar a vida privada de artistas, garante que, depois do término do namoro com o sertanejo — há quem acredite que o cantor foi usado para passar ciúme em Zezé Di Camargo —, a empresária Zilu Godói decidiu “pressionar” o ex-marido.

Segundo o “Extra”, Zilu Godói tem ligado “com frequência para o sertanejo exigindo que ele termine o relacionamento com a jornalista capixaba Graciele Lacerda”. O jornal assegura que, “no fim de semana”, o cantor e a empresária “voltaram a discutir por causa do assunto”.

Um desabafo de Zezé Di Camargo publicado no Instagram seria uma indireta para Zilu Godói, na interpretação do “Extra”. Amigos da empresária, baseados em Goiás, afirmam que ela não pressiona o cantor e não exige a retomada do relacionamento. Porque sabe que, se voltar hoje, separa amanhã, porque Zezé Di Camargo é (ou era) extremamente assediado por várias mulheres. Eles dizem, até, que Graciele Lacerda será Zilu Godói amanhã.

Na verdade, segundo amigos, Zilu Godói liga para Zezé Di Camargo não para tratar de assuntos amorosos, e sim de negócios.

O desabafo de Zezé Di Camargo

“A madrugada é a tristeza da solidão, antagonicamente companheira das reflexões. Sozinho vejo meus erros, acertos e devaneios. O ser humano é assim: complexo! Nem tudo que os olhos veem é a verdade, nem tudo que se ouve é a verdade. Acredite apenas nas suas atitudes. Nunca vi ninguém vencer com a verdade dos outros. Quando você vem aqui e fala de mim, você está esquecendo de pensar em você mesmo. Pense apenas que não tenho que ser o que você quer ou pensa. Pense no que você pode ser e onde você pode chegar. Sou um vencedor e você pode ser também! O mesmo Deus que me ama, ama você também. A escolha é sua! Ou você vive a sua vida e seja feliz, ou vive a minha e seja infeliz. Fica a dica!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.