Graciele Lacerda admite que mantém relacionamento de nove anos com o cantor sertanejo, o que sugere que a “matemática” de Zilu está certa

Zilu desabafa sobre Graciele Lacerda

[Zilu Godói e Graciele Lacerda: chance de amizade é zero. Fotos: Instagram e Divulgação]

A trégua foi rompida pela empresária Zilu Godói, ex-mulher do cantor e compositor sertanejo Zezé Di Camargo. Ela voltou a criticar duramente a jornalista Graciele Lacerda. Segundo o jornal “Extra”, ao votar em São Paulo, ao ser interpelada sobre se é possível se tornar amiga da Graciele,  Zilu atacou, sem titubear: “A partir do momento que ela foi amante dele por nove anos jamais haverá essa possibilidade”.

Zilu, apontada como uma pessoa de personalidade forte e correta em suas ações, afirma que, fora a traição, não quer falar mal de Graciele e chegou a frisar que deseja felicidade ao casal. “Não tenho nada contra ela, quero que eles sejam felizes e vivam bem. Mas amizade, jamais!” Ela sorriu ao dizer isto. Um sorriso aparentemente contrafeito, talvez se enfado.

No Instagram, em conversa com seguidores, Graciele admitiu que mantém um relacionamento com Zezé Di Camargo há nove anos. Como o artista se separou de Zilu em agosto de 2012, há apenas dois anos, a informação da jornalista sugere que, de fato, Zilu tem razão: ela e o sertanejo eram mesmo amantes.

Na rede social, Graciele escreveu: “Se eu chegar na idade da Zilu, do jeito q ela está, eu vou ficar feliz, viu? Porque ela está mto bem! Então, vou levar isso como um elogio”. Graciele estava respondendo a uma seguidora que comparou a “estética” dela com a de Zilu. Mas esta teria entendido como uma crítica, ou seja, uma sugestão de que Graciele é jovem e a ex-mulher do artista não é.

Frise-se o atrito de Zilu não é com Zezé Di Camargo, de quem é amigo e até sócio, mas com Graciele, que lhe tomou o marido.

O conflito entre Zezé Di Camargo, Zilu e Graciele já está sendo considerado como a novela de mais sucesso de 2014.