Zilma Percussor é nova secretaria de Finanças de Goiânia

Anúncio ocorreu durante solenidade de requalificação da Praça do Cruzeiro

Zilma Percussor, titular da pasta de Planejamento Urbano e Habitação, assume a partir da próxima segunda-feira, 20, a secretaria municipal de Finanças. O anúncio foi feito por Iris Rezende (MDB) durante solenidade de inauguração da requalificação da Praça do Cruzeiro no final da tarde desta sexta-feira, 17.

Especialista em Gestão Financeira, Zilma assume a secretaria após pedido coletivo de exoneração do ex-secretário, Alessandro Melo, e de cinco assessores da pasta. O decreto com a nomeação da nova titular da pasta deve ser publicado no Diário Oficial na segunda-feira.

“Isso mostra que é uma pessoa super preparada para ações em todas as áreas da administração pública”, comentou o prefeito.

O chefe de gabinete da Secretaria de Planejamento Urbano deve assumir interinamente a pasta deixada por Zilma.

Requalificação

A solenidade de requalificação da Praça do Cruzeiro faz parte do projeto de resgate do patrimônio histórico da capital, promovido pela prefeitura de Goiânia. A ação teve início com a revitalização da Rua do Lazer e passou pela Estação Ferroviária e o Coreto da Praça Cívica.

“A restauração da Praça do Cruzeiro é uma demonstração de respeito da população atual a nossos antepassados. Ela será um ponto importante de visitação para os goianienses e visitantes que vem à capital”, celebrou Iris.

A praça recebeu jardim com árvores nativas, palmeiras e gramado, a antiga fonte luminosa passou a ser espelho d’água. A praça é tombada pelo patrimônio histórico do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.