Zezinho Corrêa, da banda Carrapicho, morre vítima de Covid-19

Há cerca de uma semana a família do cantor informou que Zezinho tinha registrado uma melhora e que já respirava sem a ajuda de aparelhos, porém, o artista sofreu um novo agravamento na doença

O Cantor Zezinho Corrêa, da banda Carrapicho, morreu na manhã deste sábado, 6, em decorrência da Covid-19. A nota de falecimento foi divulgada nas redes sociais do artista e do grupo musical.

“A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa. Deus quis o levar para a morada eterna, e hoje ele nos deixou”, diz o texto.

Diagnosticado com covid-19, Zezinho foi internado no hospital Samel, em Manaus, no dia 4 de janeiro. Com o agravamento do quadro da doença, o dono do hit “Tic Tic Tac” foi transferido para a UTI do hospital Prontocord, também localizado na capital amazonense, três dias depois.

No dia 25, Zezinho, que vinha apresentando uma evolução clínica, viu seu quadro se agravar, precisou ser sedado pela equipe médica e voltou a precisar da ajuda de ventilação para respirar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.