Zezé di Camargo é processado por ameaça e coação pela ex-esposa

Zilu Godói teria assinado documentos sob pressão, mas Wanessa Camargo conta versão diferente

Zezé e Zilu foram casados por mais de trinta anos | Foto: Reprodução

Segundo informações do jornalista Leo Dias, ex-esposa de Zezé Di Camargo estaria processando o cantor sertanejo por ter sido coagida a assinar um documento em que ela, Zilu Godói, abre mão da sociedade em empresas compartilhadas com o ex-marido. Zilu Godói quer que os papéis assinados em 2017 deixem de ter valor.

Segundo Zilu Godói, ela foi pressionada a assinara documentação por pressão dos filhos e ameaças de Zezé de Camargo de divulgar conversas íntimas nas redes sociais. O processo corre em segredo de Justiça. O colunista Leo Dias afirma ainda quea filha do casal, Wanessa Camargo, nega a coerção do pai e explica que a mãe quer apenas garantir a partilha de bens.

O jornalista publicou a versão de Wanessa camargo, que é diferenta da defesa de Zilu na petição do processo. Segundo a cantora, “Eles tinham um acordo desde que se separaram, onde meu pai tinha que pagar uma pensão. Mas esse acordo ficou insustentável para o meu pai arcar com tudo sozinho. Era muito injusto com ele. Ele podia falir”.

“Sentamos com meu pai, eu e meus irmãos, e pensamos em uma nova proposta boa para ele e viável para minha mãe. mostramos números e documentos e ela concordou com a nova proposta. Meu pai iria arcar de uma forma justa e sem comprometer o patrimônio geral da família. Mas aconteceram alguns problemas com parcelas, alguns pagamentos não foram feitos pelo meu pai e minha mãe decidiu então abrir um processo”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.