Zezé Di Camargo diz que Wanessa já bateu em sua namorada: “Agressão covarde”

Cantor desabafou com seus seguidores sobre episódio que ocorreu na casa de um amigo, há cincos, e só veio à tona agora

Reprodução

Reprodução

O clima na família Camargo não é dos melhores. Neste sábado (5), o cantor Zezé usou suas redes sociais para confirmar notícia dada pelo programa “Fofocando”, do SBT, de que a filha, Wanessa, teria agredido sua namorada, a jornalista Graciele Lacerda.

No Instagram, o cantor goiano confirmou a briga, que teria acontecido há cinco anos durante uma festa de um amigo. Segundo Zezé, entretanto, não se tratou de uma “surra”, como definiu o programa de fofocas, mas, mesmo assim, “uma agressão covarde e inesperada “.

“Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso”, explicou o cantor.

Na mesma publicação, o sertanejo questionou o motivo da briga ter sido explorada apenas agora, cinco anos depois que aconteceu. “Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Agora, o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos mais ou menos e só veio à tona agora. Por que será?”, perguntou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.