Zezé di Camargo desabafa sobre o fim de casamento com Zilu

Ele ainda afirmou que há um grupo de pessoas na internet que está tentando acabar com sua imagem

Zezé esclareceu no post seguinte que estava sendo procurado por um integrante de um grupo que teria mais de "vinte fakes" com seu nome|Foto: Divulgação

Zezé esclareceu no post seguinte que estava sendo procurado por um integrante de um grupo que teria mais de “vinte fakes” com seu nome|Foto: Divulgação

O cantor Zezé di Camargo se manifestou pelo Instragram na última segunda-feira (29/9) em tom de desabafo sobre os recentes acontecimentos  com sua ex-mulher, Zilu. Ele afirma que há um grupo de pessoas na internet que está tentando acabar com sua imagem.

“Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex-mulher segue todos os blogueiros (como: bbadeira, alfinetei, babados dos famosos, fotos constrangedoras, janete a estranha, nãotabonitonão, etc.) Quer dizer, só lixo!! Qualquer artista e pessoa do bem, nem segue esse bando!! Porque será hein?!?”, disse o cantor.

Zezé esclareceu no post seguinte que estava sendo procurado por um integrante de um grupo que teria mais de “vinte fakes” com seu nome. O músico disse na mensagem que este suposto conjunto de pessoas estaria divulgando falas negativas a seu respeito e, principalmente, sobre o fim do seu casamento.

“Cometi um único erro: gostar de uma pessoa, ainda casado. Mas todos não já passaram por isso? Inclusive você que está aí me julgando. Se não passou, pode um dia passar”, declarou Zezé, que se referia ao romance com a atual namorada, Graciele Lacerda.

Ao final, Zezé também se declarou arrependido pelo primeiro comentário e escreveu uma mensagem se retratando pelas declarações. “Gente, postei uma coisa aqui e muita gente entendeu tudo errado. Desculpa, vocês não merecem ouvir o meu descontentamento com certas coisas. De fora do furacão é bem mais Fácil ser racional, né?!.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.