Zezé Di Camargo arma mais um barraco na internet e chama seguidores de “lixo” e “burro”

Desta vez, confusão ocorreu no perfil da irmã do sertanejo, a atriz Luciele Camargo, e teve como pivô a namorada do cantor

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Por mais que tente, o cantor Zezé Di Camargo não consegue se afastar de polêmicas sobre sua vida pessoal. O goiano protagonizou mais um barraco virtual nesta semana após resolver bater boca com seguidores no Instagram. “Lixo”, “burro” e “feia” foram alguns dos adjetivos usados pelo sertanejo para retrucar ofensas de internautas.

Desta vez, a confusão ocorreu no perfil da irmã do artista, a atriz Luciele Camargo e, novamente, a namorada de Zezé, a jornalista Graciele Lacerda, foi o pivô da discórdia.

A troca de ofensas virtuais teve início quando Luciele postou uma foto ao lado de Zezé e da namorada dele. Os seguidores, então, começaram a criticar a postura da atriz, saindo em defesa da ex-esposa do sertanejo, Zilu Camargo.

O cantor não aceitou as ofensas, tomou as dores da irmã e respondeu vários usuários de maneira nenhum pouco delicada. Confira abaixo a transcrição de alguns dos comentários do cantor na rede social:

“Mais uma burra desinformada. Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobrenome da outra se a outra permitir. Portanto, eu permito. E posso permitir outra usar, basta casarem. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso, só pra matar vocês de raiva!!!!”

“Mana, desculpe causar aqui no seu ig. Prometo que estou saindo. Mas te aviso: essa turma estão todos bloqueados no meu Instagram. Se tiver um tempinho, faz um limpa aqui também. Esse povo não soma nada pra nós. Bjs e fica com Deus. Te amo!!”

“Mais uma chata bloqueada tbm no meu ig. Adoro passar raiva em vcs, com minha felicidade!! Morram de ódio!!!”.

“Por trás de um fake, existe uma pessoa. Só q covarde, esconde a cara. Vai q tbm é feia demais e não tem foto”.

“Além de lixo, são desprovidos de inteligência. Porque eu não disse que eram vocês. Não falei nome de ninguém, e vocês vem aqui e se entregam?!!! A carapuça serviu, hein!!! Acho vocêss engraçados”.
“E vc acha q não sei disso?!! Os urubus agorando e o cavalo engordando. Brigadão!!!”

“Mana, não se preocupe com esse bando q está aí te perturbando. São todos bloqueados no id meu e no da Gra. Como Elas não podem vir aqui, pq são bloqueadas, elas ficam vigiando outros igs e ficam atacando, pra intimidar as pessoas. É um bando de lixo, q sabemos de onde vem”.

“Ô idiota, elas se encontraram lá por coincidência. Meu Deus, como vcs são chatas!!!”

“O burra, não impressionando. Pressionando!!! To falando!!! Olha o nível?!”

“Eu só respondo pq não sou de levar desaforo pra casa. Mas penso igual vc. Zero à esquerda”.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.