Zeca Camargo chama Cristiano Araújo de Cristiano Ronaldo e diz que quer “talvez” se desculpar
29 junho 2015 às 14h30

COMPARTILHAR
Apresentador entrou ao vivo no Vídeo Show na tarde desta segunda-feira (29/6) para se redimir de críticas feitas em análise na Globo News, mas acabou se atrapalhando
[relacionadas artigos=”39228″]
O ex-apresentador do Fantástico Zeca Camargo falou na tarde desta segunda-feira (29/6) sobre a polêmica de seu comentário sobre a morte do cantor Cristiano Araújo. O global participou ao vivo do programa Vídeo Show e afirmou que “quer talvez” se desculpar. Para completar, o global confundiu o nome do sertanejo e o chamou de Cristiano Ronaldo.
“Gostaria de aproveitar porque escrevi um comentário na Globo News sobre essa cobertura e acabei sendo mal interpretado por alguns fãs. Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo Cristiano Ronaldo, que não está mais com a gente. Qualquer artista tenho, sobretudo, muito respeito por todos. Queria me desculpar quem talvez tenha entendido errado”, disse.
Ao lado de Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, Ana Furtado e Thiago Leifert, Zeca participou do Vídeo Show para falar sobre a estreia de um novo programa da TV Globo, que o apresentador irá ancorar a partir de agosto.
Zeca Camargo causou polêmica na manhã desta segunda-feira e virou alvo de críticas após questionar a legitimidade da comoção nacional pela morte de Cristiano Araújo. Em análise para o Jornal das Dez da Globo News, ele criticou a música sertaneja e sugeriu que o goiano, morto em um acidente de carro, não era um ídolo de verdade.
https://www.youtube.com/watch?v=L-fNQ3t7DFk
https://instagram.com/p/4hWdHWzUvi/?taken-by=hugogloss