Zé Ramalho é mais um a desistir de participar de novo disco de Sérgio Reis

Cantor paraibano disse que a gravação de “Admirável Gado Novo” com o sertanejo, feita em 2019, “perdeu o sentido” dois anos depois

Zé Ramalho é mais um nome importante da música brasileira a anunciar que não fará parte do novo álbum do cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis. Antes dele, também Maria Rita, Guilherme Arantes e Guarabyra (da dupla com Sá) já haviam desistido da parceria.

O cantor paraibano, intérprete de sucessos como Chão de Giz Avohai, também desautorizou o uso da música Admirável Gado Novo pelo sertanejo em seu trabalho. Segundo nota divulgada pelo cantor, a gravação, realizada em 2019, “perdeu o sentido” em 2021.

Toda a reviravolta se deve ao posicionamento político de Sérgio Reis, vazado por meio de um áudio em que declara apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em sua investida contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e convoca uma greve nacional de caminhoneiros para setembro. Depois da repercussão, o ex-deputado se disse arrependido das declarações. 

No Instagram de Zé Ramalho, ainda que não houvesse nenhuma publicação direta sobre o assunto, seguidores do artista comentaram a decisão nas últimas postagens, dividindo-se entre quem o apoiava e quem estava decepcionado (clique na imagem para acessar os comentários):

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.