Zé Mário troca União Brasil pelo MDB

Deputado federal se filiou ao MDB do pré-candidato à vice-governador Daniel Vilela

Pré-candidato à reeleição, o deputado federal Zé Mário Schreiner deixou o União Brasil nesta quinta-feira, 31, para se filiar ao MDB, que é dirigido pelo pré-candidato a vice-governadoria, Daniel Vilela (MDB). A decisão pela sigla, foi porque o partido tem um grande raiz no Estado, é orgânico e continua na base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).  

Segundo o parlamentar, apesar de deixar o partido do governador, ele segue apoiando Caiado, por isso decidiu por uma sigla que está na base. Ele ainda ressalta que permanece continua atuando como um “soldado” e deve compor a lista de 18 nomes da chapa para a Câmara. “Vamos compor um grupo estratégico, para trabalharmos pelo Estado junto com o governador o Executivo, por isso sigo na sigla como um soldado, para contribuir”, explica Zé Mário.  

Questionado sobre atuar em conjunto com outros pré-candidatos a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o político diz que ainda não há fechamento das chapas. “Estamos terminando as filiações partidárias até amanhã [1º, quando fecha a janela partidária] e depois que devem começar os períodos de convenções partidárias”, acrescenta.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.