Zé Gotinha consola ministro interino da Saúde em evento

Rodrigo Cruz se emocionou ao anunciar o lançamento da Campanha Nacional de Vacinação para crianças e jovens menores de 15 anos

O ministro interino da Saúde, Rodrigo Cruz, se emocionou durante um evento para lançamento de uma campanha de vacinação nesta quinta-feira, 30, e acabou sendo consolado pelo Zé Gotinha, que também estava presente na cerimônia. Rodrigo, que assumiu o comando pasta enquanto Marcelo Queiroga cumpre período de isolamento devido à contaminação por Covid-19, lançou hoje a Campanha Nacional de Vacinação para crianças e jovens menores de 15 anos.

“Bom, eu tenho duas crianças, um de 2 anos e um de 5 anos, o Benício e o Otávio, todos estão vacinados independente da campanha. Queria destacar aqui a importância da campanha de vacinação… A gente passa muito tempo longe de casa e das crianças e sempre que eu falo delas, acabo me emocionando”, disse Rodrigo. 

Ao fazer uma pausa para secar as lágrimas, o ministro foi surpreendido por um abraço de consolo do Zé Gotinha, símbolo da Campanha de vacinação de crianças e jovens no Brasil. Os presentes no evento demonstraram ter gostado da atitude do mascote e aplaudiram o gesto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.