Zé Garrote vai substituir Otávio Lage Filho na presidência da Adial

Posse está prevista para acontecer na próxima segunda-feira, 8, no espaço Memoratto 

O empresário Zé Garrote vai assumir a presidência do conselho de Administração da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial), na próxima segunda-feira, 8, em um evento que está previsto para acontecer no espaço Memoratto, às 19 horas, em Goiânia.  

Garrote vai assumir a presidência da entidade pelos próximos quatro anos substitui o atual presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho, que esteve na presidência da associação entre os anos de 2017 e 2020, mas teve o seu mandato adiado por um ano, por causa da pandemia de Covid-19.  

A função do novo presidente será de atuar na defesa das indústrias de médio e de grande porte de Goiás. Juntas, as empresas associadas representam mais de 80% do PIB de todo o Estado, e a função de Garrote será de atuar em defesa das políticas de incentivo fiscal para as empresas do Estado.  

Além de Garrote, estão previstas as participações de Otávio Lage Siqueira Filho e de Caio Megale, da XP Investimentos. Ele vai ministrar uma palestra aos convidados.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.