Zé Eliton: “Goiás quer avançar e não voltar à era do beija-mão”

Governador e candidato à reeleição participou de agenda em Itumbiara

Divulgação

Recebido com carinho e grande entusiasmo pelos eleitores e por lideranças de Itumbiara e região Sul nesta sexta-feira (21), o governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição, afirmou que a população do município faz parte da grande onda azul que levará a Coligação Goiás Avança Mais para o segundo turno no próximo dia 7 e para a vitória no dia 28 de outubro.

“Goiás quer avançar, e não voltar à era do beija-mão, do atraso, do mandonismo, do faço o que eu falo mas não faça o que eu faço”, disse o governador, que dedicou a tarde e parte da noite à apresentação de propostas no município.

“Eu quero ser eleito governador desse Estado para melhorar a vida dos goianos e seguir avançando”, disse Zé Eliton. O governador esteve em Itumbiara acompanhado pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado, pelo deputado federal Jovair Arantes (PTB) e pela candidata a vice-presidente na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB), Ana Amélia Lemos (PP).

Eles foram recepcionados pelo prefeito de Itumbiara, Zé Antônio. Eles estiveram com trabalhadores e empreendedores da cidade, participaram da tradicional cavalgada que marca a abertura da Exposição Agropecuária do município, uma das mais importantes do Estado, e inauguraram o comitê da Coligação Goiás Avança Mais no município.

Entre as atividades dos candidatos da coligação esteve um encontro com trabalhadores do município, na companhia Caramuru. Na reunião, Zé Eliton disse que entre as prioridades de sua nova gestão estará a divulgação das potencialidades da economia de Goiás em outros Estados e para o exterior. “Goiás é um Estado que recebe bem todos que para aqui se dirigem, um Estado que tem muita potencialidade econômica, líder na geração de empregos”, citou, em referência aos números do Caged divulgados nesta sexta-feira, 21.

O ex-governador Marconi Perillo citou o Programa Produzir e os avanços conquistados na sua gestão .Procurei fazer parcerias fortes com os empresários e com os municípios para gerar emprego e renda. “Os trabalhadores e os empreendedores abraçaram essa parceria e Goiás foi um dos Estados que mais cresceu, promovendo competitividade e gerando renda a todos os goianos”, afirmou.

“Nada é mais importante do que o emprego e do que a educação. Atrair indústrias para Goiás gerando emprego e renda é uma das nossas metas, esse é nosso foco, quero continuar governando esse estado, gerando oportunidades e melhorando a vida da população”, disse o governador. “Venho de uma região simples, tive uma infância humilde, e hoje tenho oportunidade de governar meu Estado, quero fazer um grande governo, respeitando a todos e ouvindo a todos”, afirmou Zé Eliton.
Ainda na cidade, o governador Zé Eliton participou da Cavalgada de abertura da pecuária 2018, e da inauguração do Comitê da Coligação Goiás Avança Mais, ao lado dos candidatos ao Senado, Lúcia Vânia e Marconi Perillo. Na Cavalgada, Zé Eliton foi recepcionado com muito entusiasmo pela militância, eleitores e lideranças, que agradeceram sua presença na cavalgada. Em seguida, ele seguiu para a inauguração do Comitê da Coligação Goiás Avança Mais.

O prefeito Zé Antônio, do PTB, ressaltou as obras e os investimentos levados pela gestão do governo Marconi Perillo e Zé Eliton. “Essas obras, esses investimentos, têm nome e número. Nós tivemos aqui um governador que ama e ama nossa cidade. Nós temos a senadora Lúcia Vânia, que nos representou muita bem no Congresso Nacional, que foi autora do projeto do hospital que vamos construir na cidade”, afirmou o prefeito.

“Hoje nós temos um governador que atende e ouve nossas reivindicações, e nossas demandas. Ele é o Zé, nosso amigo, nosso governador, que nos atende e nos recebe, por isso nós precisamos da sua reeleição, para que ele possa continuar cuidando de nós e de Itumbiara”, disse ainda Zé Antônio. “Zé Eliton já está testado pelo governo e pelas pastas que ocupou. E em quatro meses de governo tem ajudado Itumbiara com Goiás na Frente”, disse.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.