Zé Eliton entrega Praça Municipal João Rosa Veloso para distrito de Nilópolis

População havia inaugurado minutos antes a reconstrução da GO-206

José Eliton em Cachoeira Dourada |Foto: Fernando Leite

O pequeno distrito de Nilópolis, de Cachoeira Dourada, recebeu nesta quarta-feira (14/2), pelo vice-governador Zé Eliton, a Praça Municipal João Rosa Veloso, nova opção de lazer para uso da comunidade. O vice-governador representou o governador Marconi Perillo na solenidade de inauguração.

Ao saudar a população, que havia inaugurado minutos antes a reconstrução da GO-206, trecho Inaciolândia/Almerindonópolis, Zé Eliton destacou a importância das ações de governo, que visam melhorar as condições de vida da população.

 

Zé Eliton disse que foi a primeira vez que fez uma visita oficial ao distrito de Nilópolis e o fez para entregar uma “obra importantíssima para o desenvolvimento da região”, que é a reconstrução da GO-206. Segundo ele, Goiás dá bons exemplos para o país, ao realizar um amplo programa de investimentos, no momento que o Brasil atravessa um período de crise.

Dirigindo-se à quilombola Núbia, presente à inauguração, o vice-governador fez uma homenagem especial e um agradecimento do governador Marconi Perillo ao trabalho daqueles que atuam no resgate da identidade cultural de Goiás, como as comunidades quilombolas.

Por fim, o vice-governador ressaltou o volume de obras estaduais entregues, cujo calendário prevê uma inauguração a cada dia daqui pra frente. Hoje foi a vez da entrega da GO-206 restaurada e de uma praça que teve a participação fundamental dos recursos do Cheque Mais Moradia Comunitário.

“As dificuldades existem, mas temos que superá-las. Deus dá o frio de acordo com o cobertor”, afirmou, referindo-se a esforço da prefeita Natália Prates para resolver as questões burocráticas para ter acesso os recursos do programa Goiás na Frente. “É um compromisso do governador Marconi e um compromisso meu: fazer a política da boa esperança, semear o bem, o respeito, a compreensão”, assinalou, enfatizando que quando assumir o governo, em abril, terá o mesmo comportamento do governador Marconi Perillo de receber a todos, indistintamente.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.