Zé Eliton e Marconi unem forças e recebem apoio em Rio Verde

Dupla destacou as mudanças realizadas no Estado durante gestões

Divulgação

Com chapa completa, a Coligação Goiás Avança Mais mostrou força em Rio Verde, na noite desta sexta-feira, dia 24. Unidos, o governador Zé Eliton, candidato à reeleição, e os candidatos ao Senado, Marconi Perillo e Lúcia Vânia, pediram votos e ressaltaram os serviços prestados a Goiás nesses 20 anos.

Ovacionado, o ex-governador Marconi Perillo ressaltou sua alegria em estar em Rio Verde e destacou seu apoio a Zé Eliton. “Votar em Zé Eliton significa que ele vai prosseguir e avançar com os nossos projetos e programas”, disse Perillo.

Conhecido por transformar Goiás, Marconi destacou as mudanças realizadas no Estado durante suas gestões. “Nós fizemos muita questão de estar aqui com vocês, mesmo com a agenda apertada”, disse o ex-governador referindo-se aos cidadãos de Rio Verde e ao deputado Lissauer Vieira. “Eu vou lutar para que o governador Zé Eliton tenha mais recurso para investir em Segurança Pública, Saúde e Educação”, salientou Marconi.

Por sua vez, Zé Eliton, candidato ao governo pelo PSDB, agradeceu ao ex-prefeito do município, Juraci Martins, pelo apoio. Martins retribuiu o carinho afirmando que Zé Eliton é melhor opção. “O governo do nosso estado precisa do Zé por mais quatro anos para solucionar o problema em relação ao abastecimento do município”, disse.

Zé Eliton, que é natural do município, destacou a emoção de estar na cidade. “Me emociona vir a Rio Verde, para iniciar uma caminhada que possa significar conquistas e melhoria de vida para os goianos. Só tem sentido fazer política se for pra fazer o bem”, pontuou.

O governador afirmou que seu primeiro compromisso será garantir que não haverá retrocesso em políticas públicas implantadas ao longo dos anos. “Só faz sentido entrar na política se for para ajudar as pessoas e é isso que me proponho a fazer”, afirmou Zé Eliton. “Quero olhar pra frente e implantar programas inovadores”, disse, ao relembrar o programa Terceiro Turno e o Batalhão nos Terminais, criados após assumir o governo.

Depois de Rio Verde, os integrantes da Chapa Goiás Avança Mais seguiram para Catalão, onde participaram da inauguração do comitê político do deputado e candidato à reeleição Gustavo Sebba.

Deixe um comentário