Zé Eliton cumpre agenda de campanha com prefeitos, vereadores e cidadãos de Goianésia

Candidato a reeleição declarou que, independente do prefeito ser de um partido de oposição, o MDB, ele destinou R$ 2 milhões do Goiás na Frente para o município

Foto: divulgação

Começando o domingo (23) com uma carreta em Jaraguá, o governador e candidato à reeleição, Zé Eliton seguiu para a segunda carreata em Goianésia ao lado de prefeitos, vereadores, candidatos e populares da coligação Goiás Avança Mais.

Em Goianésia Zé Eliton declarou que quer ser reeleito governador para melhorar ainda mais a vida dos goianos e seguir avançando. “Todas as cidades de Goiás têm a nossa marca, a marca da convergência, do governo que dialoga, que olha para as pessoas, que se preocupa com o bem-estar de cada uma das cidades, um governo municipalista e que não tenho dúvida será bem avaliado pela população goiana no próximo dia 7 de outubro”, afirmou o governador.

Para o governadoriável, essa movimentação da coligação está contagiando todo o Estado. Participaram também o deputado estadual e ex-prefeito Helio de Sousa e o também ex-prefeito Jalles Fontoura.

Na ocasião, Zé Eliton lembrou que e indiferente ao fato do prefeito ser de um partido de oposição, o MDB, já que destinou R$ 2 milhões do Goiás na Frente para o município, dinheiro suficiente para a pavimentação e recapeamento de 25 bairros.

Pesquisas

Raquel Teixeira, candidata à vice de Zé Eliton e que se manteve ao lado do governador durante este domingo de carreata, comentou sobre as pesquisas. “Eu estou convencida de que nem sempre as pesquisas não estão afinadas para refletir a vontade do eleitor. Está claro, eu vejo nas ruas, na conversa com o jovem estudante, com o trabalhador, com as famílias, de que o povo quer Zé Eliton 45 de novo”, testemunhou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.