Zé Eliton comemora possibilidade do segundo turno após pesquisas da Record e Diagnóstico

Governador, candidato à reeleição, o tucano disse também irá buscar pelos votos dos indecisos

Foto: divulgação

O governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição, comentou nesta quinta-feira (27) que está confiante com o resultado de duas pesquisas divulgadas recentemente. Os levantamentos da TV Record/Real Time Big Data e do Jornal Opção/Diagnóstico, apontaram possível segundo turno na corrida para o Palácio das Esmeraldas.

“Estamos ainda mais confiantes por saber que nossa mensagem e nossas propostas para um Estado cada vez mais pujante estão sendo entendidas pelos goianos. As duas pesquisas, da Record e Diagnóstico, confirmam que estamos no segundo turno”, afirmou Zé Eliton.

Pelas redes sociais, o governador postou: “Todas as pesquisas mostram que vamos disputar o segundo turno em Goiás. Temos recebido outras pesquisas nos maiores municípios goianos que mostram o crescimento de nossa candidatura nesta reta final da campanha”.

Zé Eliton garantiu, ainda, que irá buscar os votos dos eleitores indecisos. “Temos uma militância aguerrida e as melhores propostas para Goiás avançar mais. A eleição está indefinida e temos o melhor time em campo para a grande virada no segundo turno, quando será uma nova campanha, um embate direto com apenas um adversário que já demonstrou muita dificuldade de debater propostas para nosso estado”, disse.

Citando o comentário do cientista político Bruno Soller, o governador reforçou que o número de indecisos, ainda grande, pode ser trabalhado pelos candidatos e que pode, por causa deste fator e de outros, como debates que ainda vão ocorrer, haver mudança do cenário até o dia da eleição, em 7 de outubro. Tudo isto, afirmado por Soller, pode ajudar ao eleitor a ter uma melhor definição do voto ainda.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.