Zé Eliton afirma que irá focar na entrega de serviços e obras públicas para goianos

Após reunião com secretariado, governador disse que plano é fechar 2018 com todas as obrigações cumpridas

Divulgação

O governador José Eliton (PSDB) se reuniu na manhã desta segunda-feira (8/10) com o secretariado para tratar do início do governo de transição, após perder eleição para o senador Ronaldo Caiado (DEM), eleito com quase 60% dos votos, já no primeiro turno. Em coletiva após o encontro, Eliton afirmou que já está trabalhando dentro da normalidade absoluta do governo. “Buscando entregar aquilo que a sociedade espera de um governo: que são serviços e obras públicas”, explicou.

De acordo com o governador, essa primeira reunião após a eleição teve o objetivo claro de orientar todo os auxiliares para que seja estabelecido um calendário para os próximos meses. “Não só do ponto de vista fiscal, mas do ponto de vista de transição de governo e de fechamento de contas”, disse.

A agenda está sendo coordenada pela equipe econômica de governo com o objetivo de fechar o exercício de 2018 com todas as obrigações legais e constitucionais cumpridas a tempo e a modo. O foco, de acordo com Zé Eliton é a entrega de serviços e obras públicas.” Teremos um calendário daqui pra frente onde o governo estará entregando uma série de obras em vários cantos do Estado”, afirmou.

Por fim, o governador elogiou o secretários de governo e disse que tem orgulho da equipe que formou. “São servidores públicos que atuam e atuaram no sentido de ofertar à população um conjunto de ações que garantissem o avançasse que Goiás observou ao longo dos últimos anos. Os números estão aí para qualquer cidadão conseguir analisar. Em quaisquer que sejam as áreas”, finalizou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.