Zander Fábio e Jorge Kajuru são escolhidos presidente e relator da CEI da Herança

Vereadora Priscilla Tejota (PSD) ficou com a vice-presidência da comissão que vai investigar as contas da Prefeitura de Goiânia nos últimos oito anos

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Herança, que vai investigar as contas da Prefeitura de Goiânia entre os anos de 2008 a 2016, nas gestões PMDB e PT, definiu em reunião na tarde desta quinta-feira (23/3)os nomes do presidente, vice-presidente e relator.

Foram escolhidos por unanimidade, Zander Fábio (PEN) como presidente, Priscilla Tejota (PSD) como vice-presidente e Jorge Kajuru (PRP) como relator.

Estavam presentes os vereadores Edson Automóveis (PMN), Jorge Kajuru, Kleybe Morais (PSDC), Priscilla Tejota e Zander Fábio. Também membro da comissão, Oséias Varão (PSB) justificou ausência porque está em viagem e Jair Diamantino (PSDC) não estava presente, mas deu seu voto por telefone.

A comissão definiu que serão realizadas duas reuniões semanais, nas segundas e quartas à tarde, em horário ainda a definir. A comissão funcionará por um período de 60 dias, que pode ser prorrogado por mais 60 dias.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Jair Wellington

Essa CEI, vai apresentar fatos, com o Kajuru não tem manobra.