Youtuber com síndrome de ‘Benjamin Button’ morre aos 15 anos

Doença causa envelhecimento precoce e outros problemas. Expectativa de vida de portadores é de 13 anos

Jovem portadora da síndrome de Benjamin Button morre aos 15 anos. | Foto: reprodução

A família da youtuber Adalia Rose Williams confirmou sua morte na última quarta-feira (12). Portadora da síndrome de retratada no filme “Benjamin Button”, com atuação de Brad Pitt, a jovem de 15 anos era famosa nas redes sociais.

Os familiares da jovem fizeram uma publicação no Facebook, rede social que ela tinha 12 milhões de seguidores. ““12 de janeiro de 2022 às 19h Adalia Rose Williams foi libertada deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas sua vida estava longe disso. Ela tocou MILHÕES de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheceram. Ela não está mais com dor e agora está dançando ao som de todas as músicas que ela ama. Eu realmente gostaria que essa não fosse a nossa realidade, mas infelizmente é. Queremos agradecer a todos que a amaram e apoiaram. Obrigado a todos os médicos e enfermeiros que trabalharam por ANOS para mantê-la saudável. A família agora gostaria de lamentar essa grande perda em particular”, escreveram os parentes.

A youtuber vivia no Texas, nos Estados Unidos. A jovem era portadora de progeria, também conhecida como síndrome de Hutchinson-Gilford (HGPS). A doença genética é rara e fatal. A expectativa de vida de quem a possui é de apenas 13 anos.

Com informações do portal G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.