Xuxa revela detalhes sobre seu relacionamento com Marlene Mattos e Pelé

Conforme divulgado pela imprensa, a ex-empresária acionou seu advogado para analisar as declarações de Meneghel e estudar a possibilidade de processá-la

Foto: reprodução

Aos 55 anos, a apresentadora Xuxa Meneghel, da Rede Record, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre situações polêmicas de sua carreira. Em entrevista à revista Caras Argentina, a rainha dos baixinhos falou sobre a sua relação com a ex-empresária, Marlene Mattos, e deu detalhes do romance vivido com o ex-jogador de futebol, Pelé.

Apesar de considerar que “amava muito a Marlene”, Xuxa frisou que nunca teve com ela uma relação para além do profissional. “Se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou qualquer outra mulher eu teria dito isso. Uma vez, disseram que eu abusei das paquitas. Tudo mentira! Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 90, eu não estava com nenhum homem. E se não estava com nenhum homem é porque Marlene não deixava”, afirmou a apresentadora.

Ela declarou ainda ter sido roubada por não ter conhecimento dos rendimentos dos seus shows deixando todas essas questões sob a responsabilidade de outras pessoas. “Eu fui tão inocente que fui muito roubada. (…) Eu nunca fiz nada para ganhar mais dinheiro porque nunca me interessei. Me senti usada, abusada”.

Conforme noticiado pelo site Noticias da TV, a ex-empresária acionou seu advogado para analisar as declarações de Meneghel e estudar a possibilidade de processa-la. Ao ser procurada, Marlene Mattos não quis se pronunciar sobre o assunto.

Decepção amorosa

À revista, Xuxa disparou: “Pelé me fez coisas muito feias. Ele me enganou demais.” Declarou que já esteve na presença de mulheres com quem o jogador se relacionava e que todos sabiam disso. “Exceto eu, claro”. Como se não bastasse, Xuxa lembrou que o ex-jogador escreveu um livro onde detalhou as mulheres com as quais se envolveu no tempo em que vivia um romance com a apresentadora. De acordo com ela, o dono dos mil gols chegou a considerar a relação entre ambos como uma “amizade colorida”. “Como se tivéssemos um relacionamento aberto, e juro que nunca soube”, pontuou.

Foto: reprodução

Meneghel afirmou que quando se conheceram, Pelé a questionou se ainda era virgem. “Eu disse que sim, e ele respondeu que preferia não estar com mulheres virgens. (…) Embora eu tenha perdido a virgindade num carro com um garoto da minha idade, o primeiro relacionamento, o primeiro real e concreto foi com Pelé. Eu nunca tinha visto nenhum homem antes.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.