Xuxa é apresentada como nova atração da TV Record

Emissora recebe a apresentadora em coletiva de apresentação, nesta quinta-feira (5/3), em São Paulo

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

A apresentadora Xuxa Meneghel foi apresentada, na tarde desta quinta-feira (5/3), como a nova atração da TV Record. Pelo Facebook, a loira adiantou sua chegada à emissora paulista. “Indo para a Record, minha nova casa. Quero dividir isso com vocês, minha alegria”, relatou em vídeo publicado em sua conta oficial.

Mais de cem jornalistas, inclusive internacionais, e integrantes de fã-clubes de todo o Brasil marcaram presença na coletiva de apresentação, no teatro da emissora, em São Paulo.

A apresentadora foi recepcionada pelo vice-presidente artístico e de programação da Record, Marcelo Silva, responsável pela apresentação de Xuxa como a nova grande atração da Casa. “Eu estou aqui porque eu te conheci, Marcelo”, agradeceu Xuxa.

A eterna rainha dos baixinhos também confidenciou aos jornalistas que a negociação com a Rede Record já se arrastava há um ano e meio. “Eu sou muito difícil e turrona para mudar as coisas. Quando acho que tem que ser daquela maneira, tem que ser”, explicou.

Quanto ao fim do contrato com a Rede Globo, Xuxa preferiu colocar panos quentes na situação e disse que foi muito feliz na emissora. “Eu fui muito feliz na Manchete, assim como fui muito feliz na Globo, mas tenho certeza que vou ser muito feliz na Record”, afirmou.

A artista também agradeceu à Record pela oportunidade. “Muito obrigado por terem acreditado em mim”, completou. Confira trecho da coletiva de apresentação:

Após a grande festa organizada pela emissora, a eterna rainha dos baixinhos passa a se dedicar à formatação de seu novo programa. As atrações (pode ser mais de uma) serão gravadas do Recnov, centro de estúdios da Record no Rio de Janeiro, onde a apresentadora reside.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Epaminondas

A partir de agora, se tocarmos as canções da Xuxa ao contrário, vai parecer música gospel.