Durante reunião com secretários, governador do Rio de Janeiro afirmou que presidente usa Operação Placebo para passar mensagem intimidatória

Foto: Reprodução.

Durante reunião com secretários nesta terça-feira, 26, o governador Wilson Witzel (PSC-RJ) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro quer usá-lo como exemplo para “intimidar governadores” e outros políticos de oposição. O encontro aconteceu logo após a Operação Placebo, que investiga desvios em contratos emergenciais na Secretaria de Saúde firmados durante a pandemia de coronavírus.. O governador do Rio de Janeiro é um dos principais investigados.

“Ele quer passar uma mensagem que pode causar outros governantes e políticos de oposição ou que está fazendo comigo. É para intimidar” disse Witzel, no Palácio Guanabara.

O governador do Rio de Janeiro afirmou que Bolsonaro o “persegue” por acreditar que o governo estadual, por meio da Polícia Civil, persegue seu filho, senador Flávio Bolsonaro (Republicanos).