Wilson Tavares registra chapa para disputa pela presidência da AGM. Confira nomes

Prefeito de Gameleira de Goiás lidera grupo “AGM Forte de Novo”. Nos bastidores, chapa é tida como favorita para o processo eleitoral que ocorrerá no próximo dia 29

O prefeito do município de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares, registrou, na manhã desta quarta-feira, 9, a chapa pela qual irá concorrer na eleição que definirá a nova Diretoria Executiva da da Associação Goiana de Municípios (AGM).

Concorrerão no grupo presidido por Wilson os seguintes nomes: Argemiro Rodrigues, de Caiapônia, como vice-presidente; José Délio Júnior, de Hidrolândia, como 2° vice-presidente; Edy Carlos, de Aparecida do Rio Doce, como diretor financeiro; Moretson da Silva, de Americano do Brasil, como diretor financeiro substituto; Francisco Alessandro, de Corumbá de Goiás, como diretor administrativo; e, por fim, Juliana Izabel de Paula, de Cristianópolis, como diretora administrativa substituta.

Denominada “AGM Forte de Novo”, a chapa é tida como uma das favoritas no processo eleitoral que ocorrerá no dia 29 deste mês. O documento foi protocolado e assinado pelo presidente da Comissão Eleitoral, Sérgio Siqueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.